Dicas de vida: Como deixar o banheiro perfumado 24 horas por dia com óleo de bebê

Se existe um cômodo da casa que a gente se preocupa em manter organizado e cheiroso, é o banheiro.

Embora não seja o local predileto de muita gente, não precisa entender muito de faxina para saber que um banheiro limpo e perfumado mantém qualquer ambiente mais agradável.

Existem muitas opções no mercado que prometem reforço na hora de manter o banheiro aromatizado, desde o cheirinho do papel higiênico até os odorizadores de casa.

Existem muitas opções no mercado que prometem reforço na hora de manter o banheiro aromatizado, desde o cheirinho do papel higiênico até os odorizadores de casa.

Você encontra de todo tipo e preço

E falando nisso, descobrimos um truque caseiro que vai prolongar o aroma no ar por muito mais tempo. Você não vai gastar quase nada e é uma maneira natural de perfumar.

Além disso, todos os que visitarem seu banheiro vão perguntar qual o segredo para deixá-lo tão cheiroso. Para essa técnica você vai precisar de um único ingrediente.

Como deixar o banheiro perfumado

Para essa dica, você vai precisar de:

-1 rolo de papel higiênico

-1 bolinha de algodão

-óleo de bebê ou outra essência de sua preferência

O que fazer:

Para que seu banheiro fique cheiroso por mais tempo, pingue quatro ou cinco gotinhas do óleo de bebê no papelão do rolo do papel higiênico – sabe aquele miolinho marrom dentro do rolo?

É ele mesmo que você vai usar! Depois, coloque o papel no local de costume e logo vai notar que ele começa a exalar a fragrância no banheiro inteiro.

E o legal é que quem entrar no banheiro não vai saber da onde vem o cheiro, a menos que você conte. Deixe seu banheiro, de preferência, com a porta fechada, pois isso ajuda o aroma a se dissipar no ar.

Além disso, para continuar mantendo seu banheiro perfumado é necessário ficar atento à lixeira.

Para evitar o mau odor, antes de colocar a saquinho plástico, basta você pingar quatro gotinhas do óleo de bebê em um pedaço de algodão e colocar no fundo da lixeira.

Comentários

0 comentários