Marcio Garcia é definido como substituto de Luciano Huck na Globo

Marcio Garcia já é cravado como substituto de Luciano Huck na Globo

A Globo definiu Marcio Garcia como substituto de Luciano Huck nas tardes de sábado. A mudança, no entanto, dependerá do marido de Angélica, que pode seguir carreira na política. Até lá, Garcia seguirá na “geladeira”, sem previsão para retorno à grade do canal.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Tamanho Família não tem previsão para voltar ao ar. No ar desde 2016, o programa está na “geladeira” e permanecerá por lá até segunda ordem. Daí entenda-se uma resposta de Luciano Huck à alta cúpula da Globo.

MARCIO GARCIA AGUARDA DEFINIÇÃO

De acordo com a publicação, a emissora carioca aguarda Huck decidir seu futuro. A Globo espera uma resposta do apresentador se ele vai ser candidato à presidência nas eleições de 2022. Caso decida seguir a carreira política, o marido de Angélica terá que se afastar do trabalho na TV.

Marcio Garcia, então, já está avisado de que será o substituto de Huck caso o apresentador deixe a Globo para ser candidato ou apoiar algum político. Inicialmente, os planos são para que o Tamanho Família ocupe a vaga deixada pelo Caldeirão do Huck.

Fonte :

Comentários

0 comentários