Laura Keller detona Jorge Sousa após separação: “Falta de evolução e empatia”

Laura Keller termina casamento com Jorge Souza e admite: “Mãe solteira”
A atriz, modelo e DJ Laura Keller veio a público neste domingo (3) para fazer um grave desabafo a respeito de seu casamento. Embora o casal seja DJ, ela conta que seu marido Jorge Sousa não está sendo presente nem como pai, e muito menos como marido. Segundo a moça, o pedido de separação é uma necessidade já que, embora ele precise trabalhar, a convivência é importante.

A moça, que atuou em Pé Na Cova (de Miguel Falabella) venceu o Power Couple, da RecordTV, ao lado do marido. Mas, após engravidar do filho Jorge Emanuel, que está completando 5 meses, ela fez desabafo em seu perfil pessoal no instagram. Utilizando a plataforma dos stories, a atriz conta que ele emenda uma festa atrás da outra. Ela nem sabe se é por maldade. Mas, por exemplo, se uma festa terminaria às 7 horas, ele emenda até às 16 horas do outro dia. E, quando volta, não sai da cama.

Laura Keller afirma, ainda, que se for para criar seu filho com um pai ausente, é melhor que seja solteira de uma vez. Mas, ainda assim, conta que tem muito medo de como será a experiência. “Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente pra nada, então eu prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola pra frente”. Depois de tudo, a atriz aproveitou o tempinho para babar em cima da cria e afirmou que, se tem algo bom que o moço serviu para fazer bem, foi o pequeno Jorge Emanuel.

“Bom, pelo menos uma coisa ele me ajudou a fazer, que é muito perfeito, que é o Jorge Emanuel, né? Que ele é maravilhoso, lindo, misturinha mais linda”, comentou, apaixonada. “Ser mãe casada já é complicado, imagina ser mãe solteira. Enfim, várias coisas passam pela cabeça, várias inseguranças, medos financeiros também”.

Contudo, no fim das contas, Laura Keller e Jorge Souza decidiram seguir morando juntos mesmo após o fim do casamento. Dessa forma, criaram algumas regras de convivência em prol do bem estar do filho.

Fonte :

Comentários

0 comentários