Juliana Paes mostra carta escrita para Ayrton Senna assim que ele morreu, em 1994

Saudosa, atriz relembra despedida do piloto, que faleceu em um acidente enquanto corria

Não é dia de TBT, mas Juliana Paes está bastante nostálgica nesta quarta-feira, 30, e decidiu dividir seu momento de saudade com os seguidores ao compartilhar uma memória bastante afetiva.

Nas redes sociais, a atriz publicou uma carata feita por ela para o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Mensagem foi escrita assim que Ju soube do acidente fatal que Senna sofreu na corrida do Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, no dia 1º de maio de 1994.

“Fazendo a arrumação de fim de ano, mamãe achou essa cartinha que eu escrevi pro Senna logo assim que ele se foi… lembrei de quanto gostava dele, de poesia (e ainda gosto) e que sempre fui lúdica assim!!!”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Que sorte a nossa ter vivido um tempo de heróis de carne e osso! Lembrei das manhãs em que vibrávamos juntos lá em casa… Ah as lembranças!!!! Coisa boa!!!!”, finalizou a musa.

Na carta, Paes escreveu uma linda poesia de despedida, agradecendo Senna pelas vitórias. Na época da morte do piloto, a atriz tinha apenas 15 anos.

Comentários

0 comentários