Gustavo Mioto é confirmado no BBB21 e se junta a Fiuk, Carla Diaz e Pocahontas no Camarote

Gustavo Mioto estará no BBB21 e se prepara para o confinamento
Prestes a estrear, o BBB21 tem dado o que falar e não faltam especulações sobre os famosos que vão estar no reality show da Rede Globo.

Neste sábado, 02 de janeiro, o cantor sertanejo Gustavo Mioto foi confirmado no elenco de celebridades do BBB21, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

O jornalista garante que Gustavo Mioto se juntará a Fiuk no grupo camarote. Segundo fontes revelaram ao colunista do site Metrópoles, o famoso cantor sertanejo já topou participar do programa, mas ainda não assinou o contrato com a emissora carioca.

Ele vai estar na ala destinada as celebridades, já que Boninho, diretor da atração, decidiu investir mais uma vez neste segmento e vai misturar famosos e anônimos, assim como o BBB20 fez e deu certo.

A aposta em Gustavo Mioto é certa, já que o cantor sertanejo está sob os holofotes devido ao vai e vem de seu namoro com a influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG.

Ainda segundo Leo Dias, quem também vai estar no programa é o cantor e ator Fiuk, que atualmente está no ar na reprise de A Força do Querer.

A escolha da novela de Gloria Perez, aliás, não teria sido em vão. O motivo seria a presença de Fiuk, que interpreta o jovem Ruy e também a presença da atriz Carla Diaz, que roubou a cena como a Carine, amante de Rubinho (Emilio Dantas).

Além de Gusttavo Mioto, Fiuk e Carla Diaz, a participação da funkeira Mc Pocahontas, que agora se chama Pocah, já foi confirmada.

Reality show promete dar o que falar
O programa está previsto para iniciar na última semana de janeiro, a partir do dia 25 e promete ser a maior edição da história, já que a Globo vai estender a atração até maio, deixando o reality show no ar por quatro meses, feito inédito.

Fonte :

Comentários

0 comentários