A Força do Querer: Marilda choca Ritinha ao revelar que ela pode ser presa

Na novela da Globo, A Força do Querer, Ritinha (Ísis Valverde) iniciou o folhetim como noiva de Zeca (Marco Pigossi) e até casou com ele, mas fugiu com Ruy (Fiuk) pouco tempo depois de subir ao altar com o caminhoneiro. No Rio de Janeiro com o novo namorado, ela não conseguiu o divórcio do antigo e resolveu fazer algo que é ilegal na legislação brasileira: casou-se com o filho de Eugênio (Dan Stulbach), configurando assim bigamia.

A advogada de Zeca descobriu essa atitude da protagonista e sugeriu ao rapaz que ele pode ganhar um bom dinheiro com isso. Zeca informará a Marilda (Dandara Mariana) que Ritinha pode ser presa. Desesperada, a jovem correrá para revelar essa possibilidade para a amiga no próximo capítulo.

“Mana, tu estás lascada! A mulher já sabe que tu casaste no papel com o Zeca e com Ruy. Falou que isso é crime! Dá cadeia”, disparará ela, chocando a mocinha. O que elas não sabem é que será o caminhoneiro que será preso, vítima de uma injustiça orquestrada por Bibi (Juliana Paes) por vingança.

ZECA PRESO EM A FORÇA DO QUERER
Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Zeca (Marco Pigossi) será preso, como o Resumo das Novelas já informou. O que se sabe até agora é que se tratará de uma vingança orquestrada por Bibi (Juliana Paes) para estragar a felicidade do mocinho e de Jeiza (Paolla Oliveira), já que ela acredita que a mocinha é a verdadeira culpada pela prisão de Rubinho (Emilio Dantas), e não as atitudes dele próprio.

O que pouca gente sabe até aqui é que essa prisão do mocinho só acontecerá por causa de Marilda (Dandara Mariana), e por algo que aconteceu no início do folhetim, quando Ritinha (Ísis Valverde) desapareceu após fugir com Ruy (Fiuk), deixando Edinalva (Zezé Polessa) bastante desesperada.

Bastante preocupada na época, Marilda pediu ajuda a Zeca para encontrar a “sereia” e o local da procura foi justamente a vizinhança de Bibi. Acontece que uma foto tirada na época de Beto e seu caminhão no local será usada contra ele, que não entenderá nada ao ser acusado de ser cúmplice de traficante.

Comentários

0 comentários