HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DO SEU SIGNO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA 04/01

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Procure usar seus conhecimentos par um investimento arrojado, não deixe para amanha aquilo que pode fazer hoje. Comece o dia comendo frutas no café e verduras no almoço, faça alguns exercícios físicos mesmo em sua casa. Irá sentir vontade de fazer algo diferente, procure gastar o seu tempo na realização de coisas úteis a si e aos outros.

Touro
de 21/04 a 20/05

Será um dia de mais sorte para as suas finanças, provável descida do seu poder de compra. Sua saúde estará em um estado extremamente satisfatório, faça um exercício físico. Procure dar mais de si que o normal no relacionamento, provável desentendimento com alguém que lhe é muito especial.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Procure proteger seu estado financeiro, cuidado com fuxiqueiros, não peça um novo empréstimo, os tempos não estão para isso. Mantenha suas atividades físicas normalmente, cuidado com os excessos alimentares. Sentirá fortes ciúmes da pessoa que você ama, deixe o ciúme de lado e aproveite.

Câncer
de 21/06 a 21/07

Sua perseverança deixará alguns colegas incomodados, seja cauteloso com os seus gastos. Você deve se distanciar de suas angústias e sinta-se melhor, tenha cuidado com as correntes de ar. Busque em outros lugares o que tanto deseja no amor, não deixe que as más-línguas o influenciem.

Leão
de 22/07 a 22/08

Utilize mais a razão para realizar suas atividades, poderá surgir um crescimento inesperado do seu poder material. Fique atento com exposições ao vento, o stress e o excesso de trabalho lhe trarão alguns problemas de saúde. Seja mais compreensivo com o stress de seu parceiro, tente parar para pensar um pouco na sua relação.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Tome cuidado com pessoas que lhe querem mal dentro da empresa, momento calmo e favorável. Ficará mais estressado, o seu sistema imunitário está muito sensível, seja prudente. É um excelente dia para mudar a rotina do seu relacionamento, momento favorável para jantares românticos.

Libra
de 23/09 a 22/10

Você precisa conter-se mais e ter paciência, bons negócios surgirão maré pouco favorável para investimentos. Procure o seu médico para fazer um check-up do seu corpo, tente fazer uma alimentação mais equilibrada. Dedique mais seu tempo para ficar mais próximo do seu par, irá ultrapassar os obstáculos que aparecem no seu caminho.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Surgirão oportunidades de parcerias boas para os negócios, se pretende comprar casa, esta é uma boa altura. Sua saúde se mostrará instável, de forma moderada faça exercícios, andará um pouco em baixo, faça ginástica. Abra mais espaço para o seu coração e deixe o amor fluir, aproveite a boa disposição que vos rodeia.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Não terá tempo para pausas no seu trabalho, concentre-se e relaxe, este não é o momento indicado para iniciar uma sociedade. Sentirá um pouco de indisposição física e mental, procure cuidar mais do espírito e da mente. Alguém muito interessante aparecerá na sua vida preste atenção no detalhes, dê mais atenção ao seu companheiro.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Abra a mente para novas ideias elas podem lhe ajudar, tenha cuidado com os falsos amigos. É bom que você controle melhor sua alimentação e exercícios, cuidado com o aparelho digestivo. Procure ser mais condescendente com a pessoa que você muito ama, não deixe que os seus o amor sera uma constante no seu dia.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Será um excelente dia no trabalho, muito mais rentável, época pouco favorável. A sua saúde estará relativamente estável, neste campo nada o preocupará. É um dia para repensar, esteja atento pois o amor paira no ar e onde menos você espera.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Mostre aos seus superiores na empresa o seu verdadeiro potencial, poderão surgir boas oportunidades, não as deixe fugir. Sentirá algumas dores de cabeça, procure um médico, cuidado com os rins, beba muita água. Procure ir ao um encontro social de amigos, uma boa conversa com o seu companheiro fortalecerá a vossa relação.

Comentários

0 comentários