Luto: Ator galã é encontrado morto, aos 34 anos, e motivo da morte ainda é um mistério

Morte de Sushant Singh Rajput causou comoção entre os fãs
Um fato terrível aconteceu neste último domingo (14). Acontece que um famoso ator, galã da Índia foi encontrado morto aos 34 anos em sua casa. A notícia acabou pegando os fãs do astro de surpresa.

O mesmo trata-se de Sushant Singh Rajput, ele era considerado um dos maiores galãs da atual geração. A CNN Internacional foi um dos primeiros canais a passar informações sobre o caso. A morte do ator ainda é um mistério, porém, a principal hipótese das autoridades da Índia é a de que ele tenha tirado a própria vida.

Ele era o maior ator do momento na Índia, e já atuou em diversos filmes no país. Através das suas redes sociais, o primeiro ministro da Índia Narendra Modi, utilizou as redes sociais para falar sobre a terrível morte.

“Sushant Singh Rajput … um jovem brilhante ator que se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com a sua morte. Meus pensamentos estão com a família e os fãs”, disse o ministro.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários