Cassiano encontra Samuel no cativeiro.

Na edição especial de ‘Flor do Caribe’, o piloto conta com a ajuda dos tenentes para tentar salvar a vida do pai de Ester

Samuel (Juca de Oliveira) caiu na armadilha orquestrada por Dionísio (Sérgio Mamberti) e acabou nas mãos de perigosos bandidos. Tudo porque o dono do grupo Albuquerque descobriu que o ourives sabe de todos os seus crimes cometidos durante a Segunda Guerra Mundial.

Para calar a boca de Samuel, Dionísio manda seus capangas fazerem o servicinho sujo. O pai de Ester (Grazi Massafera) é sequestrado e levado a um cemitério de navios. Mas o pior não para aí: ele é amarrado a uma cadeira enquanto um cano jorra água pela sala.

Mas nos próximos capítulo da novela, Cassiano (Henri Castelli) e seus amigos tenentes já estão a postos! Depois de rastrearem o celular de Samuel, o grupo chega ao antigo porto e começa a trocar tiros com os bandidos. Contudo, a quadrilha consegue entrar em um barco e fugir.

De olho no spoiler! 👀

Cassiano e os tenentes entrarão no cemitério de barcos e começarão a procurar por Samuel em cada canto. Depois de muita andança, eles finalmente vão dar de cara com uma porta trancada, que estará jorrando água por debaixo dela.

Ao perceber que ninguém consegue abrir os cadeados, Cassiano dará um jeito e entrará pelo lado de fora da janela. Finalmente ele encontrará Samuel, mas o senhor desmaiará após beber muita água. Todos correm contra o tempo e o pai de Ester é levado para a UTI do hospital, em um estado bastante delicado.

O que será que vai acontecer com o Samuel?

Fonte :

Comentários

0 comentários