Saiba quais dificuldades Ivana enfrentará após mudar de nome em A Força do Querer.

Uma decisão bastante difícil e que poderá mudar sua vida daqui para frente será tomada por Ivana (Carol Duarte) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque, ao começar sua transição de gênero, a garota decidirá mudar seu nome para Ivan, fato este que acarretará várias dificuldades a trans na trama de Glória Perez.

Para isso, ela, então, falará com Joyce (Maria Fernanda Cândida) para que a mãe defina e passe a lhe chamar por um nome masculino, o que será prontamente recusado pela dondoca. Diante disso, a prima de Simone (Juliana Paiva) escolherá Ivan como sua “nova identidade”.

A partir daí, vários obstáculos cruzarão o caminho do rapaz, dificultando ainda mais sua felicidade pós-transição. Ele, portanto, não conseguirá arranjar emprego devido a sua aparência masculina e documentação feminina, além de ter sua mesada cancelada pela matriarca.

Sendo assim, não lhe restará outra alternativa a não ser a de recorrer a Nonato (Silvero Pereira) para que o funcionário de Eurico (Humberto Martins) o ajude na edição especial da sua novela das nove. Ivan, por sua vez, ficará morando na casa do transformista até que as coisas se ajeitem para o lado do colega.

Gravidez inesperada

Ivana (Carol Duarte) se surpreenderá com um fato bastante inesperado nos próximos capítulos de A Força do Querer. Ela, que a esta altura já terá feito sua transição de gênero, ficará sabendo que está grávida de Cláudio (Gabriel Stauffer), após a primeira transa do casal.

Além disso, a irmã de Ruy (Fiuk) ainda receberá uma notícia triste que poderá mudar seus planos futuros: o médico informará que ela terá que parar de tomar hormônios masculinos, incluindo a retirada dos seios, e, assim, interromper, por enquanto, seu processo de transformação na trama de Glória Perez.

Tudo começará quando a personagem de Carol Duarte – que já se chamará Ivan – decidir marcar uma consulta médica, depois que se sentir mal assim que iniciar a aplicação dos hormônios em seu corpo. Porém, para a surpresa de Simone (Juliana Paiva), que estará a acompanhando, o profissional revelará que a prima dela está esperando um bebê.

“Você está grávida!”, disparará a filha de Eurico (Humberto Martins), que ficará sabendo da novidade primeiro. “Espera. Diz que você está zoando!”, rebaterá a irmã de Ruy, espantada. “Ele vai conversar com você!”, avisará a personagem de Juliana Paiva. “Não pode ser verdade, não pode! É muito doido!”, comentará a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ainda sem acreditar.

Mais tarde, o público verá a filha de Silvana (Lília Cabral) tentando contornar a situação e, ao mesmo tempo, confortando a parente, a qual se mostrará chocada com a informação. “Eu sempre quis ter um filho, mas não assim. Eu sempre quis ser pai!”, confessará o trans. “Aquele mal-estar que você vinha sentindo, a gente achando que era por causa dos hormônios”, recordará Simone.

Em seguida, Ivana dirá que precisará deixar de tomar os hormônios e, assim, adiar sua transformação. “E vai voltar a ter a aparência de antes?”, vai querer saber a prima. “O médico disse que no mínimo vai parar de evoluir! No mínimo! Tirar os seios. Tudo vai ter que ficar pra depois!”, falará a filha de Eugênio (Dan Stulbach), nas cenas previstas para breve, na edição especial da sua novela das nove.

Comentários

0 comentários