ETs e OVNIs seriam cientistas que viajaram no tempo e vieram do futuro

E se os alienígenas que nos visitam em um disco voador não forem de fora da Terra? E se eles fossem humanos, viajantes do tempo, e suas naves fossem máquinas do tempo? Essa ideia certamente não é nova, mas Michael Masters, professor de biologia antropológica, decidiu realizar uma investigação científica sobre essa hipótese. Em seu livro “Identified Flying Objects”, os mestres estudaram as mudanças evolutivas de longo prazo da biologia humana, cultura e tecnologia mais de perto nas questões de “OVNIs” e “alienígenas”.

“Sabemos que estamos aqui. Sabemos que os humanos existem. Sabemos que temos uma longa história de evolução neste planeta. Os pesquisadores disseram em entrevista ao Space.com que sabemos que nossa tecnologia será mais avançada no futuro. : “Em essência, acho que a explicação mais simples somos nós [OVNIs]. ” As ideias do mestre baseiam-se em sua experiência em antropologia. “Como antropólogo, fiz muitas escavações arqueológicas na África, França e Estados Unidos. Ele disse em seu site oficial:“ Se atualmente temos a tecnologia para explorar o passado, é fácil pensar em nossa própria história evolutiva. Quantas coisas foram aprendidas. ”

Mesmo as chamadas abduções alienígenas, os pesquisadores também contabilizam os viajantes do tempo. Masters disse: “O suposto relato de sequestro é principalmente de natureza científica”. “Eles podem ser futuros antropólogos, historiadores e linguistas que voltarão para obter informações com tecnologias que não podemos usar atualmente. ” O livro do antropólogo vai mais longe: os cientistas do futuro não serão os únicos que nos visitarão. Os mestres acreditam que a viagem no tempo também pode se tornar a principal indústria do turismo no futuro. Não há dúvida de que algumas pessoas pagarão muito dinheiro no futuro e terão a oportunidade de voltar no tempo e observar seu período histórico favorito. ”

 

Fonte :

Comentários

0 comentários