Vídeo mostra momento em que veículo invadiu pastelaria em acidente que causou uma morte e deixou feridos. VEJA

Câmeras de segurança gravaram o momento que uma caminhonete atinge uma lanchonete em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) e deixou um morto e ao menos oito feridos, incluindo um garoto de 7 anos.

Antes de atingir a lanchonete o veículo bateu em um carro e uma motocicleta. A condutora da moto ficou ferida e foi internada.

Jhonnathan Richer Guimarães, de 28 anos, estava na lanchonete no momento do acidente, teve ferimentos na cabeça e morreu. Ele era pastor de uma igreja evangélica. Assista:

Pelas imagens é possível perceber que as pessoas que estavam na lanchonete tentaram se levantar para sair quando perceberam o veículo se aproximando, mas não tiveram tempo suficiente para isso. A caminhonete atingiu ao menos duas mesas.

De acordo com a Guarda Municipal, durante o atendimento médico o motorista da caminhonete, um homem de 47 anos, admitiu que ingeriu bebida alcoólica e disse que teve um mau súbito.

“Ele passou por atendimento médico e lá ele informou que havia ingerido bebida alcoólica. Aqui pelo plantão ele forneceu material que vai ser analisado e se for constatado ele vai responder por essa infração”, informou a guarda municipal Juliana Rodrigues. Foi coletada amostra de sangue, mas o laudo com o resultado não foi divulgado. Ele foi ouvido na delegacia e liberado. Na saída, ele não quis dar entrevista para a imprensa.

O motorista foi socorrido no local por um funcionário da lanchonete. “Ele parecia estar embriagado. Muito ainda”, contou Yago Vinícius Durães. “Acabou o Ano Novo. Como que festeja?”, completou.

A maioria das vítimas teve ferimentos leves e já recebeu alta, inclusive a criança de 7 anos. Mas uma mulher de 39 anos, que estava na motocicleta envolvida na batida que ocorreu antes de o veículo atingir a lanchonete, está internada com fratura na perna e no pé. Ela deve passar por cirurgia.

“Já veio batendo lá de cima. Lá ele fez duas vítimas e depois veio batendo e passou por cima da minha pastelaria e acabou batendo aqui no poste. Foi muito grande mesmo [o susto]”, relatou o proprietário do estabelecimento, Jadir Durães.

Fonte :

Comentários

0 comentários