Vaza áudio de Tays Reis decepcionada com família por aceitar dinheiro de fãs

A cantora e ex-peoa Tays Reis está passando por uma situação bem constrangedora. Em suma, os fãs da baiana estão com a mania de arrecadar dinheiro para fazer comprinhas para a affair de Biel. No entanto, o que chama atenção é que todos os presentes são extremamente caros e que, como famosa, ela conseguiria arcar financeiramente ou conseguir algum tipo de permuta. Por isso, vazou recentemente, um áudio da ex-participante de ”A Fazenda 12” reclamando a situação que envolve seus familiares.

Vaza áudio de Tays Reis bem chateada com familiares

Dessa forma, no áudio, Tays reclama que só recebe presentes com valor altíssimo desde que saiu do confinamento rural. Além disso, ela alega estar chateada com a história de arrecadação de dinheiro para aluguel de uma casa. Mas não sabemos se é para moradia ou apenas passar a virada do ano. Porém, uma coisa é certa, a cantora diz que os fãs não têm que se mobilizar para tal ação e sim que precisam ajudar ela na divulgação de seus trabalhos musicais.

Em suma, nas gravações, a baiana diz que ficou decepcionada com a mãe e a família: ”Eu fico triste, com pena, por que de onde eles estão tirando esse dinheiro, gente? É um absurdo a minha família apoiar isso. Eu tô muito chateada com a minha mãe também, porque ela está apoiando isso, pedindo dinheiro às pessoas. Que coisa feia! Isso é feio, não existe!”, dispara ela durante áudio.

Logo em seguida, Tays ainda complementa dizendo que está chateada com muitas coisas que aconteceram após sua saída do programa: ”’Eu tô muito decepcionada com muita coisa que eu estou vendo aqui fora.”, desabafa ela. ”Gente chateada comigo porque deu dinheiro e acabou não chegando pra mim, mas eu não tô sabendo de nada. Eu tô perdida. Não tô gostando disso.”, revela por fim.

Fonte :

Comentários

0 comentários