Motivo do casamento de Marina Ruy Barbosa ter entrado em crise é revelado

Marina Ruy Barbosa foi envolvida recentemente em um escândalo e tanto com o seu maridão, Alexandre Negrão. Afinal, uma verdadeira crise no casamento entre os dois acabou vindo à tona. Aliás, a triz é campeã em polêmicas envolvendo relacionamento conjugal.

Relembre boatos envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto

Antes de mais nada, vale lembrar que a ruiva já foi apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, na época atriz fazia par romântico com Loreto na novela ” Sétimo Guardião”. Apesar dos pesares, a artista negou tudo e ficou super mal com a situação quando a bomba estourou e foi garantido que tinham fontes dentro da própria Rede Globo.

”Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.’‘, desabafou ela pelo Instagram, na época.

Natal longe do marido

Recentemente as grandes mídias noticiaram que Marina havia passado a noite de natal longe de Alexandre Negrão, seu marido. Sendo assim, o motivo seria que o esposo da atriz havia testado positivo para o novo Coronavírus. No entanto, muito se fala em uma crise no casamento.

Crise no casamento?
Enfim, de acordo com as informações de Erlan Bastos, Alexandre Negrão quer ser pai, sonho do empresário. Porém, Marina Ruy Barbosa, por sua vez, não quer ser mãe. Aliás, uma amiga da atriz chegou a questionar ”Quem não quer ser mãe de um filho daquele homem?”.

Por fim, pessoas próximas afirmam que Alexandre é um bom parceiro. Contudo, Marina e ele possuem ”sonhos diferentes”. Dessa forma, a artista acredita que é cedo para ser mãe. Entretanto, a assessoria de imprensa da famosa, negou as informações dadas pelo jornalista.

Fonte :

Comentários

0 comentários