Luto! Luciana Gimenez sofre com morte na família e despedida comove

Luciana Gimenez é uma das apresentadoras de maior carisma hoje em dia na televisão brasileira, com seu programa na RedeTV há muitos anos, ela se consagrou na emissora, e chega a ser o programa mais visto da grade no dia em que é exibido.

Nas redes sociais, ela tem adora causar com fotos pra lá de picantes, onde mostra toda sua boa forma, além de mostrar seu dia a dia, fazendo com que ganhe milhares de fãs diariamente.

Na última terça-feira, 30 de dezembro, Luciana estava em Trancoso na Bahia, onde iria passar o Réveillon, voltou às pressas para o Rio de Janeiro após saber que deu pai tinha acabado de morrer. Segundo as informações, foi de forma natural.

Luciana Gimenez se despediu do pai, João Alberto Morad, que morreu aos 85 anos. O velório foi nesta quarta-feira, 30 de dezembro.

De acordo com a agência Agnews, o empresário foi velado durante uma hora e cremado em seguida no Cemitério do Araça, no Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

Ele morreu enquanto dormia, em seu perfil no Intagram, Luciana Gimenez se despediu do pai e comoveu com o desabafo. Confira logo abaixo a publicação:

Fonte :

Comentários

0 comentários