Tragédia: paciente morre ao cair do terceiro andar de hospital

Um tragédia infelizmente aconteceu no último domingo em um hospital de Porto Alegre. Um paciente que estava internado acabou vindo a óbito após cair do alto de um prédio onde funciona o Hospital Conceição.

O hospital fica localizado no bairro Cristo Redentor, zona norte da capital do Rio Grande do Sul. A polícia abriu investigação para apurar o caso, ainda não se sabe se rapaz teria se atirado do terceiro andar ou se teria caído acidentalmente.

Após a queda, o paciente que tinha 53 anos de idade foi imediatamente socorrido, segundo informações, a polícia foi acionada, a brigada militar e o corpo de bombeiros, mas mesmo sendo atendido no local, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada. Ainda não foi divulgado a causa do internamento do homem. Gabriel Lourenço, que é delegado plantonista e estava de plantão no domingo, informou que a principal suspeita é de que tenha sido suicídio, isso porque o homem já teria tentado fuga recentemente enquanto estava internado.

Também há a informação de que haviam outras pessoas no quarto onde o homem estava, depoimentos foram tomados para auxiliar na investigação. Não foi descartada a chance de acidente/queda, as janelas do local não tinham proteção e é possível que o paciente tenha tido um mal súbito.

Fonte: GauchaZH

Fonte :

Comentários

0 comentários