Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 29 de dezembro (29/12)

Áries
A tensão entre Lua, Sol e Mercúrio na casa da família demanda que você acolha suas questões emocionais que surgem porque você precisa atender mais às obrigações. Cuide de sua qualidade de vida e organize as atividades mais importantes para conseguir cuidar de tudo.

Touro
Problemas para alinhar as necessidades próprias e do grupo são efeitos da oposição entre Lua, Sol e Mercúrio. Evite ser minimizado pelos demais, não deixando se levar por pensamentos de que seus interesses são menos importantes que dos demais. Você também importa!

Gêmeos

Você perde a segurança sobre seus valores pessoais e fica muito manipulável a ponto de seguir com o resto do mundo. Com Lua, Sol e Mercúrio em oposição no setor dois, você precisa se realinhar com o que é realmente importante para você e usar seu dinheiro de acordo com essa premissa.

Câncer
Como você não enxerga atitudes empáticas a respeito do que você vem desenvolvendo nos demais, a frustração cresce muito, durante a oposição de Lua, Sol e Mercúrio no seu signo. Entenda tanto que você precisa ter respeito por outros pontos de vista, quanto que é preciso ser autônomo.

Leão
Ao não conseguir entender os problemas correntes, porque está em uma fase de crise emocional, devido a oposição de Lua, Sol e Mercúrio na casa da crise, você não consegue ser racional o suficiente para fazer escolhas adequadas. Atenção para as emoções dos outros não lhe assoberbarem.

Virgem
Quando você tenta encontrar aconchego e animação junto a quem você mais gosta, procure respeitar os seus limites pessoais, como exige a aspectação desfavorável entre Lua, Sol e Mercúrio no setor dos amigos. Você perde senso de valor próprio porque se sente muito criticado.

Libra
As expectativas criadas em excesso em suas iniciativas acabam sendo a fonte de frustrações quando você vive problemas. Não se prenda a suas histórias criadas, entenda as questões para conseguir seguir no que é possível agora, diante da oposição de Lua, Sol e Mercúrio na casa do trabalho.

Escorpião
Ao refletir muito sobre a própria existência, já que se encontra mais conectado com a subjetividade, você precisa ativar seu lado racional para atender às obrigações do dia, uma vez que Lua, Sol e Mercúrio estão opostos na casa espiritual. Faça o possível e alinhe as necessidades.

Sagitário
Seja racional e não se comporte de modo impulsivo, perante os problemas para administrar seu patrimônio. Com Lua, Sol e Mercúrio aspectados desfavoravelmente, evite correr riscos, quando não tem certeza das transações. Organize sua vida e tenha em mãos dados corretos.

Capricórnio
Acontece uma dissonância nas relações domésticas e profissionais porque Lua, Sol e Mercúrio estão tensionados entre a casa relacional e seu signo. Não critique ou se imponha aos demais. Seja respeitoso e autônomo, para não criar situações em que exista situações de dependência.

Aquário
É preciso resolver assuntos pendentes em vários aspectos que dizem respeito ao seu dia a dia, devido a tensão entre Lua, Sol e Mercúrio no circuito rotina-crise. Procure pensar bem para entrar em ação, usando sua capacidade racional para lhe guiar, ao longo desse período.

Peixes
Busque diminuir suas aparições em público e ser mais diplomático nos relacionamentos, enquanto Lua, Sol e Mercúrio tensionam na casa social. Proteja-se e se resguarde dessa fase que tem altas chances de gerar desentendimentos por conta da volatilidade emocional.

Fonte :

Comentários

0 comentários