Homem morre de ataque cardíaco após receber a vacina contra Covid-19

A vacina é nova, e por conta disso, é normal surgirem dúvidas e especulações levando algumas pessoas a repensarem se tomaram ou não o imunobiológico contra a COVID-19.

Recentemente passou a circular nas redes sociais a notícias do idoso que faleceu duas horas após tomar a vacina contra a COVID-19, e nós fomos em busca de informações seguras para repassar aos nossos leitores. Acompanhe!
Idoso morre após receber a vacina

O homem de 75 anos de idade faleceu em decorrência de um ataque cardíaco cerca de duas horas após ser vacinado com o produto fabricado pela Pfizer contra Covid-19, na manhã da última segunda-feira, dia 28 de dezembro.

O caso aconteceu no norte de Israel e após notícia circular na mídia local, o Ministério da Saúde de Israel se pronunciou em nota oficial informando que uma análise preliminar não revelou qualquer ligação com a vacina contra a COVID-19.

O governo do país informou que a vítima tinha doenças pré-existentes e já havia sofrido ataques cardíacos e câncer, familiares do idoso também pediu para não associar sua morte à vacina, informou a mídia hebraica. Mesmo assim, o diretor-geral do Ministério da Saúde, Chezy Levy, abriu uma investigação sobre o incidente.

O órgão de saúde de Israel disse ainda que nos testes da vacina e foram detectados apenas efeitos colaterais simples e corriqueiros como dor no local da injeção e febre.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários