Desespero: Vídeo mostra homem tentando escapar de píton enorme

Existem pessoas que tem pavor de cobras e outros animais peçonhentos, outros nem se importam com a presença desse tipo de animal e até se sentem confortáveis com eles por perto.

O vídeo que está circulando nas redes sociais não trás detalhes das circunstâncias de como o fato aconteceu, mas mostra um homem, aparentemente jovem, lutando para escapar de uma enorme píton.

Esse tipo de serpente possuem presas afiadas curvadas pra dentro para agarrar sua presa, e costumam causar terror em terras da África e na Ásia, por exemplo.

As imagens do vídeo causa desespero e tensão em quem assiste o homem sendo  imobilizado completamente por uma cobra píton enorme que se enrola por todo o seu corpo.

De acordo com a reportagem no ‘Times Now News’, a gravação foi publicada por Marie Pechova, em seu perfil no Twitter, porém, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o rapaz e qual foi o desfecho dessa situação apavorante.

Não se sabe se ele se feriu ou se o animal ficou machucado, mas ao que parece acabou tudo bem. Assim que soubermos maiores detalhes sobre o caso, repassaremos aos leitores de nosso site, mas antes disso, ressaltamos que nos comentários, uma internauta disse que o jovem, sobreviveu, e foi atendido no hospital.

No vídeo, o homem pode ser visto tentando escapar da cobra enrolada em suas pernas enquanto outras pessoas se aproximam para ajudá-lo.

Confira o vídeo aqui abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários