Vídeo: Incêndio em hospital de São Gonçalo deixa feridos, há pelo menos um morto

Infelizmente mais um hospital do Rio de Janeiro é atingido por um incêndio. Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, o Hospital e Clínicas São Gonçalo, localizado na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, testemunhas disseram que ouviram uma enorme explosão, em seguida o fogo começou no quinto andar do edifício onde fica o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Segundo o Corpo de Bombeiros uma morte foi confirmada e três pessoas ficaram feridas. Os bombeiros foram acionados por volta das 13h26, militares do grupamento de São Gonçalo chegaram na unidade de saúde e pediram reforços.

Atuaram no combate ao incêndio equipes dos quartéis de Niterói e Central e Diretoria de Socorro de Emergência, apoiados pelo Centro de Manutenção de Suprimentos da corporação. Focos do incêndio foram debelados mas os bombeiros continuam a trabalhar na área atingida.

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero dos bombeiros e dos funcionários do hospital para retirarem os pacientes do local atingido pelo fogo, a maioria foi realocada em outras áreas da unidade de saúde.

Fonte :

Comentários

0 comentários