CONFRATERNIZAÇÃO TERMINA EM PANCADARIA EM RESTAURANTE NO CENTRO, CONFIRA O VIDEO

Nesta última noite houve uma confusão generalizada em um restaurante de Manaus em área nobre da cidade. A motivação especifica para a briga generalizada ainda não foi revelada. O que se sabe é que uma brincadeira mal interpretada teria originalizado a discussão que acabou se tornando em pancadaria.

Inicialmente um homem discute com uma mulher, no video eles parecem discordar por conta de uma brincadeira entre eles. Logo em seguida um outro homem se aproxima e tenta cessar a discussão, no entanto a briga apenas e inicia.

Depois é possível ver no vídeo que do outro lado no canto esquerdo do video, uma outra briga se inicia, com socos e pontapés. A partir daí deu-se inicio a uma briga generalizada. Funcionários do Estabelecimento e até o proprietário entram para tentar apaziguar, sem muito sucesso.

Na gravação é possível ouvir uma voz feminina gritar e dizer que dentre as pessoas envolvidas na confusão estava uma Juíza. Informação não confirmada oficialmente.

Durante a Briga, mesas e cadeiras foram quebradas, além de copos, pratos, talheres e garrafas de vidro. Um dos envolvidos chegou a portar um pedaço de garrafa de vidro quebrada enquanto discutia, configurando um iminente perigo para os demais envolvidos.

Após a pancadaria e quebra quebra, o local ficou parcialmente destruído, a polícia foi chamada, porém ao chegar no local, a maioria dos envolvidos já haviam se evadido do local, deixando apenas o prejuízo.

O proprietário do Restaurante conseguiu imagens e disse que irá identificar e processar todos os envolvidos, além de requerer o ressarcimento pelos danos causados.

Nossa equipe tentou encontrar a suposta juíza envolvida na confusão. Mas as informações que tivemos é que ela nao reside na cidade, e estava na casa de familiares para as comemorações de fim de ano, que foram interrompidas devido a repercussão do fato.

CONFIRA O VIDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES

 

Comentários

0 comentários