Idoso internado com Covid-19 é espancado até a morte porque estava orando

Este é um daqueles casos de extrema violência CONTRA CRISTÃOS. Um idoso que estava internado para se tratar da Covid-19, não tinha como seu grande algoz o novo coronavírus, mas sim o paciente que estava ao seu lado no quarto do hospital.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu no último dia 17 de dezembro, mas somente agora foi trazido a público.

Ainda segundo as informações colhidas junto ao site ‘Buzz Feed News’, o idoso, de 82 anos, estava internado no Hospital Antelope Valley em Lancaster, cidade localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A vítima que não teve seu nome revelado pelas autoridades e imprensa local foi espancado até a morte com um cilindro de oxigênio porque estava orando.

O companheiro de quarto que também havia sido diagnosticado com a Covid-19 e estava em tratamento, se irritou com as orações, se armou com o cilindro e passou a agredir o idoso até que ele perdesse a consciência.

O autor da barbárie foi identificado como Jesse Martinez, de 37 anos, que foi preso e retirado do hospital. Vale ressaltar que a vítima e seu algoz não se conheciam.

O assassinato do idoso dentro do hospital causou muita comoção e revolta na comunidade local, o prefeito de Lancaster, R. Rex Parris, disse ao Los Angeles Times em um comunicado que ficou “chocado” com o crime e que imagina dor da família da vítima.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários