Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 24 de dezembro (24/12)

Áries
Com a harmonia na casa material entre Lua, Urano, Sol e Mercúrio, você deseja cultivar melhor qualidade de vida e focar nas atividades do dia a dia. Contudo, ocorre a tensão com Júpiter e Saturno, orientando que você passe o feriado resguardado e aconchegado, no lugar de frequentar o meio social.

Touro
Seu lado sensível fica evidenciado, levando a uma maior proximidade que quem ama e estimulando a união, uma vez que Lua está de passagem por seu signo em harmonia com Urano, Sol e Mercúrio. Como existe a tensão com Júpiter e Saturno, você precisa evitar focar em exigências que deixam você nervoso.

Gêmeos

As comemorações de final de ano são para estar na intimidade e junto de quem ama, devido a harmonia de Lua, Urano, Sol e Mercúrio na casa da crise. Ao mesmo tempo, por causa da aspectação desfavorável com Júpiter e Saturno, você não deve falar de temas que tocam em aspectos emocionais complexos.

Câncer
As interações com quem você mais ama são a pedida do dia, no entanto respeitando o distanciamento social e preferindo a internet. Com Lua harmonizada com Urano, Sol e Mercúrio e tensionada com Júpiter e Saturno, evite gastar demasiadamente. Você precisa poupar seus recursos materiais.

Leão
A rotina e as celebrações são fontes de prazer. Com Lua, Urano, Sol e Mercúrio harmonizados, os aspectos práticos ganham com as ideias boas que você tende a ter, agora. Entretanto, há tendência de atritos por causa de assuntos complexos que surgem nas relações, durante a tensão com Júpiter e Saturno.

Virgem
Fase de união de mentes e interesses nas relações, o que promove celebrações alegres junto de familiares, já que Lua e Urano harmonizam com Sol e Mercúrio. O clima de saudosismo não pode deixar você negativo sobre o que vem pela frente, devido as aspectações desfavoráveis com Júpiter e Saturno.

Libra
Hora de se renovar! Na casa oito, Lua e Urano se encontram e harmonizam com Sol e Mercúrio, nutrindo sua estabilidade interna. Aproveite as celebrações para aproveitar a intimidade e a serenidade. Ao mesmo tempo, devido as aspectações desfavoráveis com Júpiter e Saturno, não se apegue aos problemas.

Escorpião
Você acolhe mais as pessoas, levando a diversões conjuntas e nutrindo a união dentro das relações, durante o encontro de Lua e Urano na casa sete em harmonia com Sol e Mercúrio. Contudo, as aspectações desfavoráveis com Júpiter e Saturno exigem que você cuide das questões de ordem prática.

Sagitário
O nível de atenção com os demais aumenta e você pode usar a internet como uma forma de estar mais presente em meio às celebrações do momento. Lua, Urano, Sol e Mercúrio em harmonia elevam sua generosidade, mas a tensão com Júpiter e Saturno orienta que é preciso também preferir a economia.

Aquário
Lua, Urano, Sol e Mercúrio harmonizam e convidam você a se divertir na intimidade e estar junto das pessoas amadas para promover a comunhão em meio às celebrações. A tensão com Júpiter e Saturno alerta contra você tomar para si as responsabilidades alheias. Saiba separar o joio do trigo.

Peixes
Seja agente de conforto para quem você estima, usando a internet para estar mais próximo dos familiares, durante a harmonia entre os setores comunicativo e dos amigos de Lua, Urano, Sol e Mercúrio. Com a tensão com Júpiter e Saturno, é recomendando não tocar em temas complexos que incitem a tristeza.

Fonte :

Comentários

0 comentários