Com câncer, jovem humorista vai às lágrimas ao fazer desabafo

O jovem humorista Davi Mateus, que emocionou a todos nestes últimos dias ao revelar que está lutando contra um câncer, utilizou as suas redes sociais na noite desta terça-feira (22), para fazer um verdadeiro desabafo.

Ele resolveu gravar um vídeo para dar mais detalhes aos fãs sobre a doença que está enfrentando. O jovem humorista Davi Mateus também fez questão de conscientizar os fãs sobre a realização do exame de rotina.

O jovem humorista ressaltou que, o quanto antes descobrir a doença, melhor para o seu tratamento: “Vou contar pelo simples fato de vocês que estão em casa ficarem cientes, fazerem exames de rotina, que é algo que eu não fazia. Apareceu um nódulo aqui [no pescoço], muita gente mandava eu fazer exames de rotina. Meu avô faleceu de câncer, apareceram vários nódulos no pescoço dele e depois quando foram cuidar já era muito tarde”, disse ele, que lamentou a morte de seu parente.

O famoso continuou: “Não sentia dor. Tenho esses nódulos que não são meus. Quando eu deitava eu sentia como algo que prendia minha garganta. Há semanas eu descobri os resultados dos exames. Fiquei enrolando”, completou ele.

Para finalizar, o jovem humorista Davi Mateus comentou que não vai abaixar a cabeça para ninguém e para nada: “Vocês não vão me ver triste aqui, chorando, não. Não estou aqui pra baixar a cabeça. Se Deus colocou esse fardo nas minhas costas, é porque eu sou forte e eu vou vencer! Vocês não têm noção de como estão minha cabeça e meu coração. Estão a mil! Mas é normal, ao receber uma notícia dessa”, disse.

Fonte :

Comentários

0 comentários