Tragédia: acidente em Santa Catarina deixa vários mortos entre as vítimas 3 crianças

Um grave acidente de trânsito provocou mais uma tragédia em uma estrada brasileira. Desta vez a colisão entre dois veículos, no final da manhã deste último domingo (20), na BR-280, na altura do município de Três Barras, localizado no interior de Santa Catarina, deixou várias vítimas fatais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, entre as vítimas estão três mulheres e três crianças.

A colisão frontal entre um Volkswagen Gol, com placas de Canoinhas/SC, e um Renault Logan, com placas de Jaraguá do Sul/SC, aconteceu por volta das 11h46.

Em um dos veículos estavam uma mulher e três crianças, o outro era ocupado por duas mulheres.

O tenente João Ricardo Prochmann, do 9º BBM, de Canoinhas (SC), informou que no veículo modelo Gol as vítimas eram uma mulher, de 42 anos, e suas três filhas, de 11, 9 e 5 anos de idade.

No Logan as mulheres tinham 41 e 35 anos, todas as vítimas morreram no local e ficaram presas as ferragens.

As pistas da rodovia foram interditadas para o trabalho da remoção dos corpos, além do Corpo de Bombeiros, também forma deslocados para o local do acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), equipes da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

Fonte :

Comentários

0 comentários