Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são encontradas em Bíblia doada para caridade; confira

Pessoas famosas precisam ter muito cuidado com fotos comprometedoras que tiram e aguardam, porque hoje em dia, é muito fácil vazar na internet e acabar viralizando. Muitos casos assim aconteceram e acabaram fazendo pessoas famosas e anônimas ter  vida destruída, porque uma vez que caiu na web, nunca mais dá para apagar completamente.

Um fato curioso aconteceu na Ingraterra, um homem  encontrou fotos íntimas dos atacantes brasileiros Gabriel Jesus e Diego Costa dentro de uma bíblia, que foi doada para caridade.

O caso está sendo tão noticiado, que até o jornal  The Sun comentou o caso inusitado. Nas fotos, os jogadores aparecem acompanhados por uma mulher que ainda não teve sua identidade divulgada.

Segundo os portais de notícia da Inglaterra, esse homem comprou a Bíblia em uma loja de caridade no centro de Londres.

Hoje em dia, Jesus joga no Manchester City-ING, enquanto o brasileiro naturalizado espanhol atua pelo Atlético de Madrid-ESP. Costa deixou o futebol a Inglaterra em 2017, após três temporadas defendendo o Chelsea.

Ainda não se sabe como as fotos foram parar no livro sagrado, nem como elas foram tiradas. As assessorias de impressas dos jogares ainda não se pronunciaram a respeito das fotos. O assunto está sendo um dos mais comentados no Twitter.

Fonte :

Comentários

0 comentários