Assassino ‘’Lorde das trevas’’ que usava Pitbull para comer pessoas vivas é preso

O traficante de drogas que colocava terror em Curitiba acaba de ser preso pela polícia, ele usava cachorro pitbull para matar as pessoas durante a disputa por drogas. O animal foi enviado para ong, já o homem respondera por homicídio de várias pessoas.

O homem se dizia lorde das trevas para espalhar pânico na população. Com ajuda da polícia ambiental o cachorro e o homem de 29 anos foram capturados nessa manhã. 

“Fizemos a prisão de uma pessoa que tinha prisão temporária decretada por diversos homicídios. Ele se intitula ” Lorde das Trevas ” e usa um pitbull para atacar pessoas”, disse o delegado paro o site UOL. “O pitbull já tirou pedaços de pessoas. O suspeito usa armamento de fogo, mas também o pitbull e um esqueleto, que também apreendemos, para assustar as pessoas” completa.

De acordo com a polícia as mortes eram causada por disputa de ponto de drogas, já que o bandido era um dos chefes. “O pitbull foi apreendido por ordem judicial, já que ele era bem tratado, bem alimentado, vacinado e não era uma vítima, mas usado como um instrumento para os crimes. É o primeiro caso que tenho conhecimento assim”, disse o delegado.

“A Delegacia do Meio Ambiente, que tem pessoal treinado para não machucar o animal, fez a apreensão e agora ele será levado a uma ONG, que vai tratá-lo, antes de ser encaminhado para doação”.

Concluiu. Uma pessoa que vive nas ruas deu uma entrevista para o UOL e relata o terror que vivia: “Eu tenho muito medo de morrer. Eu sou moradora de rua, sou usuária de crack. Eu tenho muito medo da disciplina da favela, que é o ‘lorde das trevas’. Ele tem um cachorro. Eu tenho medo do cachorro dele, é o Simba. Ele manda o cachorro atacar. O cachorro ataca as pessoas. Toda vez que o ‘lorde’ chega com o pitbull, é porque alguém vai morrer”.

Fonte :

Comentários

0 comentários