Vídeo mostra briga entre dois homens que terminou em morte. VEJA AS IMAGENS

Um capoeirista de 39 anos foi morto a tiros dentro de uma pousada localizada na vila de Itaúnas, no município de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, na noite sexta-feira (18). O suspeito se entregou na manhã deste sábado (19), foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus e liberado em seguida.

A vítima foi identificada como Cuarassy Medeiros e morava em Vitória, mas estava passando uma temporada em Itaúnas na casa de familiares.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário da pousada onde o crime aconteceu contou que o capoeirista e o suspeito discutiram em frente ao local. Assista:(OBS; use o Twitter para a vizualizar o vídeo)

Eles entraram em luta corporal e acabaram chegando ao interior da pousada, onde a briga continuou. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, Cuarassy chegou a ferir o suspeito com um copo quebrado. Depois, o homem sacou uma arma e disparou contra a vítima, que morreu no local.

No momento do crime, havia moradores e turistas na rua e em restaurantes próximos. A pousada também tinha hóspedes. “Todo mundo viu, porque em frente tem um barzinho, estava tendo movimento, tem restaurante. A motivação da briga ninguém sabe, foi uma discussão”, disse a funcionária da pousada.

Fonte :

Comentários

0 comentários