Simone toma atitude drástica sobre a gravidez

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou tomando uma decisão drástica envolvendo a sua gestação. A personalidade revelou que um projeto que fará sobre a gravidez de seu segundo filho.

Vale lembrar que a cantora sertaneja Simone, de seu casamento com Kaká Diniz, já tem o filho Henry, no entanto, não realizou o que fará nestes últimos tempos. A irmã de Simaria deu mais detalhes:

Em conversa com o jornal carioca Extra, a personalidade deu: “Vai marcar esse período mágico. Ficar para sempre registrado. Vou poder mostrar para minha menininha que a mamãe fez esse trabalho lindo com ela na barriga”, afirmou a personalidade.

A artista também deu detalhes sobre a sua gestação. Em um primeiro momento, ela estava com bastante dificuldades, no entanto, na medida em que o tempo foi passando, tudo se acertou:

“No começo da gestação, eu estava enjoando muito, agora estou mais na fase de começar a ter dor nas costas, não ter muita posição para ficar (risos). Mas estamos todos super animados e ansiosos. O Henry sempre me pediu muito uma irmãzinha”, disse ele.

A artista também falou sobre o seu novo trabalho, o DVD que está lançando ao lado da irmã: “Queremos levar a alegria e o amor através da nossa música. Esse projeto, em especial, vem como um presente para os nossos fãs que tanto estavam nos pedindo músicas novas”, iniciou a cantora sertaneja Simone, que finalizou: “Ainda temos muitos sonhos, tanto pessoais, como (na área) profissional. Queremos cada vez mais levar a nossa musica Brasil afora, fazer grandes parcerias”, disse ela.

Fonte :

Comentários

0 comentários