Regina Duarte lamenta morte de Nicette Bruno: ”Eu achava que você ia se recuperar e te perdi”

Regina Duarte relembrou de diversos momentos ao lado de Nicette e lamentou a morte da amiga.

Na madrugada desta segunda-feira, 21, Regina Duarte falou sobre a morte da sua grande amiga, Nicette Bruno, que faleceu no último domingo, 20, aos 87 anos após contrair Covid-19.

Em suas redes sociais, a atriz postou diversas fotos ao lado da artista e lamentou muito: “que dia triste, Nicete! Eu achava que voce ia se recuperar e te perdi. Perdeu o Brasil, perdemos todos. Deus te quis junto dele”, começou.

Na sequência, ela relembrou alguns momentos com Nicette: “Pra me confortar fica a espiritualidade da Nicette, a lembrança dos tempos que passamos juntas, em cena, nos camarins e também na vida privada, particular, com Paulo, com a querida família toda, no AMOR. Meus sentimentos a todos, filhos, netos, amigos. O jeito de ser da Nicette sempre me impressionou e me contagiou com a paixão que tinha por sua missão não só como atriz, mas como mulher, mãe , avó, ser social.”

Regina então finalizou, dizendo o quanto evoluiu com a amiga: “Foi sempre aberta para alegria e para aceitação do que desse e viesse, era um ser humano iluminado, superior, exemplar. Ela me fez crescer evoluir, com sua contagiante generosidade e amor à vida. Descansa em paz, amiga”, encerrou.

Beth Goulart, filha de Nicette, postou um vídeo emocionada para falar sobre a mãe.

Fonte :

Comentários

0 comentários