Haja Coração: Tancinha dá abertura pra Beto e cogita largar Apolo de vez.

Tancinha surpreenderá na novela Haja Coração ao dar abertura para uma relação com Beto depois de ganhar um presente gigante dele

Na novela Haja Coração, da Globo, Beto (João Baldasserini) realizou o grande sonho de Tancinha (Mariana Ximenes) de conhecer Claudia Raia, e depois tentará se aproveitar dessa boa ação para conquistar a mocinha, aproveitando a ida de Apolo (Malvino Salvador) pros EUA.

“Eu me transformei, eu mudei. E o Apolo não tá nem aí pra você, ele tá indo atrás da carreira dele em outro país. E eu não, eu tô aqui disponível pra você, pra te amar”, declarará ele, que deixará a mocinha bastante surpresa e emocionada com suas palavras de afeto.

Ela, no entanto, revelará que está ainda muito ligada a Apolo.  “Beto, má você é um homem bom, bom, bom, má eu me amo o Apolo desde piquititica. Eu não sei o que é amor com outra pessoa porque amor, pra mim, é com o meu Apolo”, disparará ela para o publicitário.

“Ama mesmo? Você pode estar acostumada, Tancinha. Você só teve ele como homem na vida. Como é que você pode ter certeza?”, questionará ele. “Beto, você me realizou um sonho muito especial. Má não me pede pra deixar de sonhar”, dirá a loira.

“Um dia eu ainda vou me casar com meu Apolo”, prosseguirá ele, deixando a mocinha refletindo sozinha e dando abertura para uma nova relação. “Ah, Beto, má que mulher que não queria escutar isso? Se não existisse o Apolo aqui dentro, quem sabe?”, dirá ela.

Fonte :

Comentários

0 comentários