Homem é preso por violência doméstica pela segunda vez em Bombinhas

 

Um homem de 38 anos, que descumpriu medida protetiva contra a companheira, foi preso nesta segunda-feira (21), pela Polícia Civil, em Bombinhas. Conforme o delegado Ricardo Melo, ele já havia sido preso em flagrante na quinta-feira (17) por violência doméstica, ficou na delegacia e foi solto na sexta-feira (18) pela Justiça. Após ser solto, foi procurar a vítima em sua casa e no trabalho, ameaçando, apesar de estar ciente da medida protetiva.

Ainda na sexta-feira, diante das informações, o Judiciário prontamente decretou a prisão preventiva do autor, sendo ele localizado pela Polícia Civil no mesmo dia escondido em uma obra abandonada no bairro Quatro Ilhas, em Bombinhas. Após ser interrogado na Delegacia, foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas.

O delegado orienta para que as vítimas procurem a Delegacia ou façam denúncias por meio do disque 180 e 181. Somente na sexta-feira outros três casos de violência contra a mulher foram registrados na Delegacia de Bombinhas, inclusive com lesões corporais, tendo as vítimas solicitado medida protetiva.

Comentários

0 comentários