Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos fortemente armados e é feita refém com a família.

A influencer e maquiadora Stéfani Bays chegou a passar por momentos de terror na madrugada de hoje, dia 20, em sua casa na cidade de São Paulo. Ela divulgou em suas redes sociais que chegou a ser assaltada por bandidos fortemente armados que conseguiram entrar em sua residência, fazendo ela e seus amigos e familiares de reféns.

A famosa, que ficou com o terceiro lugar da Fazenda, contou que as armas ficaram apontadas para a cabeça das vítimas e todos os pertences de valor foram roubados. Ela utilizou o telefone de sua assessora para informar que o pior já tinha passado.

A influencer Stéfani Bays vive com amigos que cuidam de uma conta de fofoca no Instagram. Ela chegou a afirmar que sua família estava lhe visitando, depois de 3 meses que ela ficou confinada no programa A Fazenda. A musa revelou que além das ameaças, o grupo que assaltou sua casa disse coisas absurdas para as pessoas na hora do assalto.

Mesmo passando por momentos de terror, Stéfani Bays revelou que tudo está bem e que ela foi passar a noite na casa de amigos. A influencer chegou a prometer que iria dar mais detalhes do ocorrido e acalmou seus fãs através de um vídeo compartilhado em seu perfil.

Comentários

0 comentários