Veja como esta o rapaz que teve a testa tatuada “Eu sou ladrão e vacilão”

Anos atrás, um homem gerou uma enorme repercussão após tatuar na teste de um menino a frase “eu sou ladrão e vacilão”.

Todo o burburinho ocorreu após o rapaz entrar na residência do tatuador com o intuito de roubar sua bicicleta, na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O menino, sem esperar, acabou sendo impedido de efetuar o furto por conta de dois homens que apareceram durante o momento e frearam o rapaz.

O menino, como era de se esperar, ficou assustado na hora da intimidação, sendo paralisado no momento. Um dos homens, que era tatuador, segurou o menino, tatuando em sua testa a frase que marcou as redes sociais quando tudo aconteceu. Para sua infelicidade, ele ficaria famoso ao redor de todo o Brasil pela tortura que havia sofrido, saindo do local com a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada em sua testa.

O ato acabou viralizando não só no país, mas também no mundo todo, deixando ele muito famoso, algo que marcaria sua vida para sempre. No momento do ocorrido, todas as plataformas de notícias, bem como todas as redes sociais haviam comentado sobre o caso, gerando um grande burburinho e diversas discussões.

O rapaz, que havia tentado furtar a bicicleta do tatuador, é um dependente químico que, algumas vezes, foi flagrado realizando furtos na cidade com o intuito de sustentar seu vício com as drogas.

Após a grande repercussão do fato, ele procurou tratamento durante o final de 2017, realizando os devidos tratamentos e marcando presença em todas as reuniões de auto ajuda, se mostrando determinado em colocar um novo rumo em sua vida e deixando os erros do passado, apenas no passado.

O tratamento do menino durou o total de 16 meses e, quando sentiu que finalmente estava pronto para sair da habilitação, realizou o trabalho de remoção da tatuagem, ganhando uma vaquinha virtual, aonde muitos cidadãos se solidarizaram e ajudaram o rapaz.

Há matérias que, infelizmente, apresentam que o rapaz havia sido detido novamente por conta de um roubo durante o começo de 2019, mesmo se submetendo ao processo de reabilitação.

Fonte :

Comentários

0 comentários