Luto: Morre aos 87 anos a atriz Nicete Bruno e notícia deixa fãs abalados

Neste domingo (20), faleceu um dos maiores nomes da televisão brasileira. Aos 87 anos de idade, Nicette Bruno, que já estava internada há algumas semanas na UTI  de um hospital que está localizado no Rio de Janeiro, não resistiu e morreu.

A veterana teve complicações relacionadas à covid-19, doença que a famosa acabou contraindo e que devido a sua idade, estava na categoria de grupo de risco, que são pessoas que estão mais propensas a desenvolver outros problemas caso fiquem infectadas.

Em seus últimos dias de vida, Nicete Bruno teve que respirar através de aparelhos e seus familiares já tinham a plena noção que o quadro da atriz não era nada animador. No início desta semana, Nicette tinha apresentado uma leve melhora em seu quadro, podendo até sair da UTI.

Beth Goulart, filha da atriz, contou que a mãe estava em sua casa e sempre respeitando as medidas de isolamento. Porém, em uma data especifica, ela recebeu uma visita de um parente, o que culminou na contração do vírus que mais tarde provocaria sua morte.

Houve diversas correntes de orações que rodaram o Brasil inteiro pela recuperação da veterana. Após o anúncio de seu falecimento, diversos artistas e fãs ficaram abalados e mandaram mensagens de apoio à família de Nicette.

 

Comentários

0 comentários