Irmão de Luiz Adriano

Na noite do último sábado (19), Palmeiras e Inter se enfrentaram no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O time palestrino, superado também pelo Grêmio (42), caiu para a sexta posição da tabela com 41 pontos, mas tem 25 jogos disputados. Pela semifinal da Copa do Brasil, o Verdão volta a campo para enfrentar o América-MG às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Abel concedeu entrevista e polemizou ao falar do elenco.

“Aqui o problema não é das competições. O problema é de um elenco extremamente reduzido. Nós temos um elenco extremamente reduzido. Um bom elenco, uma boa equipe. Já falei várias vezes que nós temos tido dores de cabeça para compor nosso meio-campo em função das ausências. Como disse, eu e meus jogadores fazemos análises do nosso trabalho, acredito que eles (Inter) também. Eu queria muito que o jogo tivesse outro ritmo e intensidade”.

 

 

A declaração do treinador português não foi a única polêmica do final de semana. Murilo Souza, irmão do centroavante Luiz Adriano, provocou o Palmeiras nas redes sociais. O camisa 10, vale ressaltar, está se recuperando de uma lesão muscular. O artilheiro já vinha sofrendo com problemas físicos nas últimas semanas (desde outubro) e perdeu alguns dos jogos recentes (e decisivos) por sobrecarga na mesma coxa onde sentiu desgaste.

“Um belo assado pra comemorar mais uma grande vitória. Não venham encher o meu saco, não tenho contrato com a Tia Leila ou Crefisa. Ganhou quem tem mundial. Boa noite, vai por mim!”, escreveu Murilo, com a imagem de um porco sendo assado. Logo em seguida, o irmão de Luiz Adriano finalizou com mais uma mensagem aos torcedores: “Achei que eu ia passar a noite toda falando com amigos e amigas Palmeirenses, mas acho que já foram dormir”.

Luiz Adriano foi revelado nas categorias de base do Internacional, onde conquistou uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Em 2006, o jogador foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e chegou ao Milan, da Itália, em 2015. Na temporada, 2016/2017, o centroavante teve os direitos comprados pelo Spartak Moscou. No início da temporada, alguns rumores sobre um eventual retorno ao Colorado ganharam força, mas foram desmentidos.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários