Criminoso atira em gerente de loja rendida e deitada no chão durante assalto. VEJA VÍDEO

A gerente de uma loja foi baleada por um assaltante quando estava rendida e deitada no chão, na cidade de Altos (PI). Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja mostram o momento em que o homem faz o disparo contra a vítima. Dois homens foram presos suspeitos de serem os assaltantes na tarde de sexta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil de Altos, o crime aconteceu por volta das 7h30 de quinta-feira (17). Nas imagens, é possível ver os dois homens armados entrarem na loja de material para construção e anunciarem o assalto. Os funcionários, clientes e a gerente são rendidos e levados para a sala da gerência. Os dois homens ameaçam as vítimas com as armas e pegam dinheiro e telefones. Assista:

Ao final, antes de fugir do local, um dos assaltantes confere as balas na arma de fogo, se aproxima da gerente, que está deitada no chão da sala, e dispara contra ela. Em seguida, a dupla foge do lugar na mesma motocicleta em que chegaram.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelos funcionários e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Fonte :

Comentários

0 comentários