Chega ao fim luta do cantor Leonardo e da família contra a COVID-19 e todos comemoram

O cantor sertanejo Leonardo, 57 anos, utilizou suas redes sociais recentemente para dar uma notícia positiva para os seus seguidores. Na manhã deste sábado (19), o cantor revelou está recuperado do Covid-19.

Leonardo conta que a sua esposa, Poliana, sua sogra e também o seu filho Zé Felipe, já estão se sentindo bem, e que já recuperaram por completo do vírus.

Vale lembrar que no dia 8 de dezembro o cantor utilizou suas redes sociais para anunciar positivo para o teste contra Covid-19, o que foi um grande susto para o cantor que semanas atrás estava co dengue.

Nesta última quinta-feira (17), o filho de Leonardo, Zé Felipe por meio das redes sociais, informou que poderia estar com a Covid-19 pela segunda vez, o que deixou o cantor muito preocupado. Zé Felipe já havia se infectado entre o mês de setembro, mas foi ele foi mais pré-sintomáticos (Não sente nenhuns sintomas).

Na noite de sexta-feira (18), ele voltou e acalmou os seus seguidores, dizendo que não havia se infectado d novo. Em um exame de sangue feito, constou que o jovem não segue com o vírus em seu corpo.

Já outros artistas utilizam seu perfil o Instagram, mas a notícia não foi positiva igual à da família de Leonardo.

Por exemplo, o ator Márcio Garcia de 50 anos, confirmou o falecimento do seu pai, depois de complicações vindas do Covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado a algumas semanas, chegou a dar sinais de melhora, mas infelizmente faleceu.

O pai do ator estava internado em um hospital de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Fonte :

Comentários

0 comentários