PASTOR RESGATA USUÁRIO DE DROGAS QUE SERIA ASSASSINADO POR TRAFICANTES, VEJA O VIDEO

Um jovem de 17 anos, usuário de drogas estava em posse de traficantes que iriam o assassinar por conta de uma dívida obtida pela compra de drogas. Os traficantes estavam agredindo o Jovem quando um Pastor Evangélico conhecido como Junior Trovão, junto com uma equipe de missionários interviram pela vida do jovem e surpreendentemente conseguiram resgatar o jovem das mãos dos criminosos que estavam prestes a colocá-lo em pneus e queimá-lo vivo, em uma ação criminosa conhecida como “microondas”.

Desesperado o Jovem gritava por socorro, sendo agredido, no momento em que o Pastor e sua Equipe chegou ao local, o mesmo já se encontrava sem folego e só exprimia gemidos. Após um intenso diálogo entre o Pastor e os Traficantes, que também chegaram a ameaçar de morte o reverendo, os criminosos resolveram libertar o jovem.

“Deus me chamou para combater o bom combate nessa terra, viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é lucro, louvado seja o nome do Senhor que me usou neste dia para tirar uma alma das trevas e trazê-la para luz!” Comemorou o Pastor após resgatar o jovem e levá-lo para tratamentos médicos e psicologicos.

CONFIRA O VIDEO

Comentários

0 comentários