Vídeo de cortar o coração mostra mãe de Maria Clara aos prantos com corpo nos braços

A noticia abaixo é aquela que nenhuma pessoa gostaria de ver principalmente mãe, mas é a realidade do Brasil, uma menina de apenas 5 aninhos foi estuprada pelo padrasto e jogada no mato em uma caixa de papelão.

Hoje a família de maria clara uma criança de apenas 5 anos, teve um choque após buscas excessivas pelo corpo da pequena. Infelizmente encontraram a menina violentada pelo padrasto, estuprada e com hematomas.

Um vídeo de partir o coração filmado por uma mulher mostra a mãe reconhecendo o corpo de Maria Clara hoje sexta-feira pela manhã, aos prantos a mãe pega a filha no colo. Cena causou grande comoção nas redes socais e pessoas que estavam no local.

A mãe pegou a filha e foi correndo para o hospital na esperança de conseguir salvar a filha, mas infelizmente já chegou sem vida no local. O pai biológico estava no local em choque ele discutiu com os jornalistas e pediu para que não filmassem. Um homem que estava no local agrediu os jornalistas e os carro de reportagem.

O crime aconteceu na quinta feira dia 17, pela manha quando a mãe de 25 anos não estava em casa. A criança estava com a avó e padrasto, esse ultimo disse que não sabia da enteada pois estava dormindo. A avó disse que viu a neta indo brincar na vizinha.

O homem tentou fugir para casa de parentes, mas foi pego pela polícia. Ele negou o crime enquanto a família fazia buscas Segundo delegado a pulação queria linchar o padrasto. Ele foi salvo pela polícia. Ele já tinha passagens na policia por estupro.

Na chegada da delegacia foi marcada por muita revolta, protesto, xingamentos e até bombas. A todo custo a população queria fazer vingança com as próprias mãos.
Compartilhe esse noticia com todos, para justiça ser feita!

Fonte :

Comentários

0 comentários