Oceano Surfwear lança edição 2021 do campeonato de surf Brava Classic

 

Certamente as competições são uma das maiores saudades dos surfistas neste ano de 2020. Mas a Oceano Surfwear promete tranquilizar os atletas de plantão com a 2ª edição do Oceano Brava Classic, um campeonato só de tubos com uma janela de espera de 01 de janeiro até 31 de dezembro de 2021, respeitando as normas sanitárias do covid. ?Queremos fazer jus ao nome da competição, por isso, uma janela de competição tão grande para aguardarmos a melhor condição do mar da Praia Brava, em Itajaí/SC?, diz Sabrina Eggert, CEO da Oceano Surfwear.

 

Ao todo, 48 atletas participarão da competição que terá transmissão online ao vivo através da Surf View, além de captação de diversas câmeras de foto e vídeo para conferência e avaliação de atletas e juízes. Ao final do período de competição, o vencedor será premiado com uma viagem inesquecível no barco Sibon nas Ilhas Mentawais. Já o vice-campeão, conquistará um voucher de $1.000 (mil dólares) para realizar uma viagem no ano de 2022. Prêmios em dinheiro, troféu e kit, também serão distribuídos entre os competidores.

 

O Brava Classic 2021 conta com o apoio da ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí) e da FECASURF (Federação Catarinense de Surf). O co-patrocínio é do Grupo Cataratas e Surf View e conta também com o apoio da hamburgueria Nabrasa, que desenvolveu dois lanches especiais para essa edição. As inscrições devem ser feitas no dia do evento, a ser confirmado conforme as condições ideais do mar, ao valor de R$100,00 por inscrição. A data da competição será divulgada pelo instagram do campeonato @bravaclassic, bem como todas as notícias oficiais da competição.

Comentários

0 comentários