Morador filma tudo e põe ladrão para correr durante tentativa de arrombamento de comércio

Um ladrão tomou o maior susto e teve que sair correndo quando tentava arrombar a janela metálica de um comércio.

O “Sapeca” como o bandido é mais conhecido já estava quase conseguindo concretizar o arrombamento quando descobriu que estava sendo filmado. Assista:

Um morador da rua onde o crime estava acontecendo, no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, gravou um vídeo do ladrão em ação.

Nas imagens dá para ver perfeitamente que “Sapeca” arromba e levanta uma parte da janela metálica com certa dificuldade, mas consegue. O ladrão desiste do arrombamento e da “limpeza geral” que com certeza pretendia fazer no comércio quando vê que tudo está sendo filmado.

Quando o morador diz “tá filmado hein ladrão. Tá filmado” o próximo ato do bandido foi fugir do local como o diabo foge da cruz.

As imagens foram entregues para o dono do comércio e ele entregou o vídeo na delegacia quando foi registrar o Boletim de Ocorrência.

Há informações que “Sapeca” já é ladrão contumaz em arrombar e praticar furtos em comércios do bairro de Santa Luzia. Desta vez existem provas e tão logo seja capturado o ladrão não terá como negar a tentativa de furto e deve ser indiciado por seu ato criminoso.

Comentários

0 comentários