A Fazenda 12: Jojo Todynho é a grande campeã.

Na noite desta quinta-feira, 17, aconteceu a grande final de A Fazenda 12. Com % dos votos, Jojo Todynho foi a vencedora desta temporada, levando para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com %, Biel foi o segundo colocado e ganhou um carro 0KM. Stéfani Bays ficou com o terceiro lugar e teve 11,36% dos votos. Com 4,87% dos votos, Lipe Ribeiro ficou com o quarto lugar. O resultado contrariou a enquete promovida pelo nosso Área VIP, que apontava Biel como o preferido para vencer a disputa. Confira a enquete – clique aqui!

A votação foi recorde de todas as temporadas do reality da Record TV, com mais de 1 bilhão de votos.

Audiência de quarta-feira (16)

A Fazenda ficou em primeiro lugar de audiência por 49 minutos em São Paulo e ainda consolidou média de 13,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 25% em seu horário de exibição das 22h40 à 0h18. Com o resultado, a atração garantiu a vice-liderança absoluta com uma ampla vantagem em relação à emissora terceira colocada, que marcou 5 pontos no horário.

Ainda em São Paulo, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h27 às 23h43, marcou 14,7 pontos de média contra 13,3 pontos de média do programa esportivo.

Durante o jornalístico, das 23h43 à 0h18, o reality show rural abriu uma vantagem de seis pontos: 14 pontos de média contra 8,3 pontos da concorrente. Já no Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder de audiência em sua média geral com 14,5 pontos contra 13 pontos da emissora segunda colocada. A Fazenda ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

O programa exibiu a última festa da temporada com a presença de todos os peões, incluindo os já eliminados da disputa. Os quatro finalistas: Jojo, Biel, Stéfani e Lipe também se emocionaram ao receber cartas de seus familiares.

Nessa temporada, teve romance, fofoca e muitos barracos….confira tudo o que rolou!

Fonte :

Comentários

0 comentários