Luto! Morre atriz que fez Malhação, amigos e fãs lamentam a perda repentina

Esse ano de 2020 está sendo muito difícil, além da pandemia do novo coronavírus, muitos famosos partiram desse mundo este ano. Além de outras tragédia que comoveu o país e fez muitas pessoas chorar. Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o mundo dos famosos sofreu com mais uma perda.

Uma atriz muito querida por todos que já fez várias novelas de sucesso na Globo, está lutando contra um câncer e não resistiu a doença.

A atriz participou de produções importantes da emissora carioca como Bang Bang, Malhação, Belíssima, Pé na Jaca e no seriado de humor Minha Nada Mole Vida. Rosaly Papadopol, fez várias novelas de sucesso na Rede Globo.

Ela estava lutando bravamente contra um câncer e não resistiu e veio a falecer, deixando, fãs, amigos e familiares de luto.

Eles lamentaram muito, a morte aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro. Segundo as informações, ela morreu decorrente a complicações do câncer.

“Era um tumor bem agressivo, foi supercomplicado. Ela era separada e não deixa filhos. Eles estão esperando o irmão dela chegar de Porto Alegre para ver como vai ser o velório e essas coisas”, disse a produtora.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários