Luto: atriz de ‘Zorra total’ morre vítima da Covid-19 por falta de leito de UTI no Rio de Janeiro

O Brasil se vê novamente em meio ao caos na saúde pública e privada por causa do aumento de casos da doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-12.

Em várias cidades do país os hospitais estão usando sua capacidade máxima para o atendimento de pacientes com Covid-19, a maioria dos estados brasileiros vem apresentando números crescentes de infectados e óbitos.

Desta vez a Covid-19 venceu a guerra travada com a atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (17) em decorrência das complicações do novo coronavírus.

Assim como mais de 183 mil brasileiros, Christina Rodrigues, perdeu a batalha mais importante de sua vida para um inimigo invisível, altamente contagioso e letal que continua matando e causando sequelas naqueles que sobrevivem a Covid-19.

Christina Rodrigues, estava internada desde a última segunda-feira (14),  na enfermaria da UPA da Tijuca com sintomas graves e dificuldade para respirar. A artista aguardava por uma vaga para ser transferida a um leito de CTI, quando faleceu.

Fonte :

Comentários

0 comentários