HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DO SEU SIGNO PARA ESTA SEXTA-FEIRA 18/12

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Faça uso de um comportamento mais condescendente no trabalho, só assim irá conseguir fazer com que todos ganhem. Pode fugir um pouco daquela rotina mais chata e regrada, os problemas serão de menor monta. Faça da pessoa amada aquela mais feliz possível, isso será retribuído para você em algum momento.

Touro
de 21/04 a 20/05

Você sentirá que tem a energia de um tigre para produzir o melhor dentro do seu trabalho. Faça o possível para que seu corpo seja tratado com a devida importância, ele é tudo que deve proteger. Quem você ama lhe proporcionará afagos antes muito distantes dessa sua relação amorosa complexa.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

As suas ideias precisam estar melhor alinhadas com aquilo que você está trabalhando, não fuja disso agora. Os problemas estomacais podem ser pelo o acúmulo de coisas degradantes que você consumiu. Aquela roda de amigos será indicada para você ter momentos mais alegres durante este seu dia.

Câncer
de 21/06 a 21/07

Muito embora haverão fatores que podem prejudicar a sua forma de agir, precisará ter toda a paciência do mundo. Ficará um pouco mais irritada não exploda para fora e nem para dentro, apenas faça exercícios mentais. Ocorrências mais abruptas poderão acontecer, esses fatores serão fundamentais para uma relação de amor.

Leão
de 22/07 a 22/08

Faça algo novo, que lhe gere novas oportunidades de trabalho, precisa reavaliar tudo agora. Poderá ficar com o estômago muito cheio, alimentar-se mal é um dos principais motivos dessa situação. Se você tiver um comportamento muito abusivo com os amigos irá sofrer bastante com isso.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Você precisará deixar as coisas um pouco mais eficientes, não seja tão permissivo com as coisas erradas. Não poderá evitar algumas situações da alimentação, mas tente procurar outros lugares para comer. Você terá um grande propensão de se manter mais emudecido que o normal, faça isso sem prejudicar ninguém.

Libra
de 23/09 a 22/10

Não deixe de sonhar, saiba que tudo é possível naquilo que você crê, mas também procure agir. As suas madeixas precisam receber de você o devido cuidado, elas dizem muito sobre nós. Você sentirá que o seu amor está apto para tudo o que você quiser fazer, só não vá muito além.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Torne tudo um pouco mais simples do que parece, assim poderá fluir com tranquilidade e sucesso. Uma alimentação bem equilibrada fará com que o seu humor mude para melhor, aproveite e faça isso. Pegue este dia maravilhoso para curtir com os mais chegados principalmente os de longa data.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Seja esperta com o seu orçamento, ou alguém poderá ser mais esperto do que você, não gaste à toa. As coisas que envolvem os doces serão a mais complicadas, pois despertam muito mais desejos. As mágoas que você criou no passado possivelmente serão destruídas, orgulhe-se disso e procure manter essa situação.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Esteja bem conectado com os seus colegas, isso transformará o seu dia em algo muito melhor e mais saudável. Alguns incômodos referentes a sua garganta podem estar presentes, não tome nada muito quente e nem frio. Você propende a fazer coisas que possam magoar quem você ama de verdade, não deixe isso acontecer.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Aquele dinheiro aplicado poderá lhe render uma reserva que você não esperava, seja uma poupadora. Tente acreditar mais na sua melhora de conduta, assim poderá ter uma saúde muito mais equilibrada. Deve parar de pensar somente em você reflita sobre essa sua conduta deletéria para a relação.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Fique mais ligada em como pode investir o seu dinheiro para que os rendimentos valham a pena neste momento. Deixe a sua ansiedade um pouco mais controlada com uma pitada da razão, não faça coisas que venha a se arrepender. Não deixe de amar por causa de alguns ciúmes bobos da pessoa amada, tente compreender a situação.

Comentários

0 comentários