Luto: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos e deixa fãs desolados

Nesta segunda feira (14), morreu o cantor Paulo César Santos, o Paulinho, que é integrante do grupo Roupa Nova. O músico faleceu aos 68 anos de idade e estava internado já há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital, no Rio de Janeiro.

A informação do falecimento do artista já foi confirmada pela assessoria. Mas segundo informações divulgadas pelo hospital, ainda não foi revelado os detalhes da morte dele, devido a falta de autorização da família do cantor.

No mês passado, Paulinho havia sido internado infectado com o novo coronavírus. Em setembro deste ano, ele havia passado por uma operação de transplante de medula óssea para tratar um linfoma. Na cirurgia, foram usadas as células do próprio paciente.

Paulinho respondeu bem ao tratamento e a pós operação, mas precisou ser internado mais uma vez devido à complicações causadas pela Covid-19. Em uma postagem nas redes sociais nesta segunda feira (14), a banda informou que o quadro de saúde dele era delicado.

O músico deixa 2 filhos e milhares de fãs desolados que ainda não estão acreditando que ele faleceu. “Nossa, esse ano definidamente pode acabar, tantas pessoas boas morrendo”, disse um fã. Um outro comentou, “Descanse em paz meu amigo, um excelente profissional musical”.

Fonte :

Comentários

0 comentários