A Força do Querer: Após escancarar traição de Eugênio, Irene desperta fúria de Joyce e leva a pior: “Toda Quebrada”.

Irene levará surra de Joyce após provocar ira da socialite em A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) tanto fez que conseguiu separar Joyce (Maria Fernanda Cândido) de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Ruy (Fiuk), na tentativa de reconciliar os dois, levará a mãe até um restaurante e combinará com o pai de se encontrarem no local sem que Joyce desconfie de nada.

No entanto, Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá a conversa entre os dois e não perderá tempo. Ela logo tratará de avisar Irene do encontro entre o ex-casal que não medirá esforços e surpreenderá ao chegar no restaurante.

No banheiro, a arquiteta provocará a socialite. “O homem que o Eugênio é de verdade você nem conhece”, dirá ela, tentando tirar a mãe de Ivana, personagem de Carol Duarte na novela, do sério. Ela irá tirar o sapato e jogará na megera. Nessa hora, Ritinha (Isis Valverde), chegará e pedirá que ela devolva o salto da sogra.

Após ter seu pedido negado, a nortista não pensará duas vezes e começará a surrar a cara da amante. Ela segurará a vilã para que a avó de Ruyzinho continue com as agressões.

Irene fica despedaçada
Agonizando no chão, ela se levantará e irá para casa. No imóvel, a personagem de Déborah Falabella admitirá que levou uma baita surra: “Tô toda quebrada”.

Fonte :

Comentários

0 comentários