Vídeo mostra quando casal é atingido por série de tiros em frente a hospital

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um homem atira contra um jovem na porta do Hospital Municipal Ernestina Lopes Jaime em Pirenópolis, no centro de Goiás. Ele foi morto quando procurava socorro médico para a namorada, baleada no braço. A Polícia Civil ainda trabalha na identificação dos suspeitos.

As imagens mostram quando um carro branco com as vítimas chega na unidade de saúde. O motorista sai correndo e deita no chão. Um homem de camisa vermelha se aproxima e faz ao menos quatro disparos e depois sai correndo. Assista:

Um segundo homem se aproxima e atira contra a mulher que estava no banco do carona. O suspeito foge logo em seguida.

Mateus Gonçalves da Silva, de 21 anos, morreu na porta do hospital. A namorada dele, que não teve a identidade divulgada, foi baleada no braço e está se recuperando do ferimento.

Segundo o delegado Tibério Martins, responsável pelo caso, o casal estava em um carro quando foi abordado por pessoas em outro veículo, que atiraram algumas vezes. Mateus estava dirigindo e não se feriu, mas a namorada foi baleada. Então, ele seguiu para o hospital para buscar ajuda.

“Possivelmente foi uma briga do crime organizado. O Mateus era investigado e tinha envolvimento com drogas. Provavelmente ocorreu um acerto de contas entre facções que resultou na morte”, contou o delegado.

O carro usado pelos suspeitos foi localizado pela polícia na zona rural da cidade, abandonado e incendiado para dificultar o trabalho da perícia em buscas de pistas no veículo, segundo o delegado.

O veículo tem placa de Goiânia e, segundo a polícia, foi roubado na semana passada na BR-414. “É uma característica típica de crime organizado, que roubou para acertar essa conta e se desfez do automóvel”, disse o delegado Tibério Martins.

Fonte :

Comentários

0 comentários