Vareta atravessa garganta de menino de 2 anos após sofrer queda e caso serve de alerta aos pais

Quem tem algum bebê ou até mesmo criança pequena em casa, sabe o quão importante é ficar sempre de olho para ver se a criança não está fazendo algo de errado ou perigoso, pois qualquer distração, mesmo que seja em questão de segundos, pode custar caro.

Como é o que aconteceu com um garoto de apenas 2 anos de idade que por pouco não perdeu a vida após sofrer um acidente em sua própria casa. Faltou pouco para que a criança não sobrevivesse ao acidente.

O acidente em questão aconteceu com uma vareta, que é uma especie de graveto de madeira com cerca de 20 centímetros de comprimento. O objeto ficou preso na garanta da criança após ele sofrer o acidente.

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias Daily Mail, a avó do bebê tinha feito um lanche, que era uma maçã. A senhora colocou a fruta em um espeto de madeira para que ele não sujasse a mão. Quando a avó estava distraída, o pequeno Lin Lin saiu da sala correndo para brincar e segurando o espetinho de fruta.

Porém, enquanto ele estava correndo, um passo errado fez com que o bebê caísse no chão e o pauzinho atravessou a garganta dele e ficou alojado dentro de seu corpo. O menino foi levado às pressas para o hospital e por um milagre ele sobreviveu após passar por uma operação de remoção do graveto.

 

Comentários

0 comentários